A decoração de mesas de centro é uma das minhas favoritas. Das combinações mais simples às mais elaboradas, adoro todas. O que vos trago hoje, é a decoração de uma mesa de centro num estilo rústico, decorada em tons de dourados, verdes e com acessórios ao encontro deste mesmo estilo.

1. Qualquer tipo de planta, fica ao vosso critério e optem pelo que gostam, mais de forma a tornar o ambiente mais bonito e agradável. Dos cactos aos bonsais passando pelos flores tudo é permitido.

2. Velas, na minha opinião uma mesa de centro pede velas, com cheiro, apenas para enfeitar ou para dar uma luz mais ténue e um ambiente mais intimista, adoro-as.

3. A Bandeja ou Tabuleiro serve aqui como elemento unificador, sendo usado para criar um centro à parte, onde podemos conjugar vários objetos decorativos.

4. Um objeto diferente, giro, que chame a atenção. Escolhi este ananás porque estão super na moda e porque gosto bastante e acho um objeto de decoração fantástico.

5. Livros, revistas, álbuns fotográficos o que vos apetecer. Eu gosto de livros e acho que dizem bastante sobre nós. Acabam por nos denunciar um pouco, evidenciado os nossos interesses e gostos. Dão um apontamento pessoal.

Espero que tenham gostado desta ideia!

6 comentários

  1. Adorei! *-*
    Super simples, elegante e inclinado para o rústico!
    Sou uma nova seguidora! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro decoração e gostei bastante deste post :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou gira, mas eu cá prefiro o estilo moderno.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Para a próxima vou fazer num estilo moderno, fica a promessa :)

    ResponderEliminar

Copyright © About Me.The Blog
Design by Fearne